Tempo
|
A+ / A-

II Liga

Marcano regressa à competição no empate do FC Porto B

27 fev, 2021 - 19:21 • Redação

O central espanhol foi capitão da equipa secundária, que jogou com braçadeiras negras, em memória de Alfredo Quintana.

A+ / A-

Veja também:


Iván Marcano regressou à competição, este sábado, após longa ausência por lesão, no empate do FC Porto B frente ao Vilafranquense, por 1-1.

O central espanhol, de 33 anos, foi titular e capitão da equipa secundária em Vila Franca de Xira, a contar para a 22.ª jornada da II Liga. Marcano não competia há quase um ano, desde 7 de março de 2020 (empate com o Rio Ave), devido a uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Romário Baró também alinhou de início pelo FC Porto B.

Os jogadores portistas envergaram todos braçadeiras negras, em memória de Alfredo Quintana, guarda-redes de andebol do FC Porto e da seleção nacional que morreu na sexta-feira, aos 32 anos, devido a uma paragem cardiorrespiratória que sofrera no início da semana.

Vilafranquense e FC Porto empataram a uma bola, com golos de Rodrigo Valente, aos 12 minutos, para a equipa visitante, e Kady, aos 54, para os anfitriões. A equipa de António Folha mantém-se em 17.º, na zona de despromoção, com 16 pontos, a cinco do Vilafranquense, 15.º colocado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+