Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Casillas revela que Pepe ponderou terminar carreira

18 nov, 2020 - 15:45 • Redação

Antigo guarda-redes do FC Porto explica que terá ajudado a convencer o defesa-central a continuar carreira. Pepe renovou recentemente até 2023.

A+ / A-

Iker Casillas, antigo guarda-redes do FC Porto, revelou, esta quarta-feira, que Pepe ponderou terminar carreira e foi o próprio guardião espanhol que terá ajudado a convencer o internacional português a continuar a jogar.

Tudo está relacionado com o enfarte do miocárdio que Iker Casillas sofreu, em maio de 2019, durante um treino portista.

"Quanto o enfarte me aconteceu, no ano passado, o Pepe, que foi meu companheiro no FC Porto e no Real, disse-me que, aos 36 anos, achava desnecessário continuar. Eu disse-lhe que enquanto estiver bem é um privilegiado. Há duas semanas, renovou até 2023", contou, à margem da apresentação do seu documentário, "Colgar las asas", que estreia em breve.

Pepe, agora com 37 anos, terminava contrato no final da época e renovou vínculo com os dragões recentemente até 2023. O internacional português é o capitão do FC Porto desde a saída de Danilo Pereira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+