Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto. “Já é tarde” para Rui Moreira, que “faz propaganda” por André Villas-Boas

10 nov, 2020 - 16:36 • Redação

O mandato de Pinto da Costa é recente, mas continua a falar-se de uma eventual sucessão na presidência dos dragões.

A+ / A-

O presidente da Câmara Municipal do Porto e líder do Conselho Superior do FC Porto, Rui Moreira, garante que não tem pretensões de vir a suceder a Pinto da Costa na presidência dos dragões.

Rui Moreira deixa mesmo elogios a um eventual sucessor: André Villas Boas.

“Neste momento está muito bem entregue, acho que temos um excelente presidente. Provavelmente, não terei tempo para isso. Tenho 64 anos e o futebol é uma coisa em que os dirigentes. Jorge Nuno Pinto da Costa tem mais de 80 anos, mas quando entrou era muito mais novo do que eu. Mas há imensos candidatos jovens disponíveis. O André Villas Boas quer ser presidente. Até estou a fazer propaganda ao meu amigo André”, referiu ao Polígrafo SIC.

Moreira confirma que chegou a pensar no cargo de presidente dos azuis e brancos (“houve um tempo que era ser presidente”), mas “já é tarde”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+