Tempo
|
A+ / A-

Taça de Portugal

António Costa felicita dragões. "Parabéns pela dobradinha!"

01 ago, 2020 - 23:27

Primeiro-ministro pede que festejos sejam feitos "cumprindo as recomendações da Direção-Geral da Saúde".

A+ / A-

O primeiro-ministro António Costa felicitou o Futebol Clube do Porto pela conquista da Taça de Portugal, no mesmo ano em que a equipa assegurou também a conquista do campeonato.

Na rede social Twitter, Costa congratulou a equipa liderada por Sérgio Conceição por ter arrecadado "o mais popular dos troféus", lembrando que este ano o jogo aconteceu "sem a presença do público nem animação no Jamor".

Costa considerou que, mesmo sem o ambiente do Estádio Nacional, "a conquista da Taça é sempre uma festa" e apelou a que a comemoração seja feita "cumprindo as recomendações da Direção-Geral da Saúde".

O FC Porto somou este sábado a oitava "dobradinha" da sua história, ao conquistar em Coimbra a final da 80.ª edição da Taça de Portugal, frente ao Benfica (2-1), depois de já ter arrebatado o campeonato.

O troféu foi entregue pelas mãos do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 02 ago, 2020 00:31
    Ouvi na Sic-noticias os SENHORES Jornalistas/Comentadores fazerem a ANÁLISE a alguns momentos do jogo e logicamente a acção do ÁRBITRO. Senhor Jornalista, não nomeio porque quem não nomeia não ofende, aos 6,37minutos veja o derrube sobre Marega. Aos 34,.. minutos veja o derrube sobre Manafa. Para quem QUER MUDAR " TELEVISÃO" deve EXIGIR a quem COMENTA e não SÓ, que respeitem quem os SINTONIZA. É uma AUTÊNTICA FALCATRUA aquilo que diz sobre o PRIMEIRO CARTÃO ao Jogador do FCPORTO. Não sou SÓCIO de nenhum Clube de Futebol, não vejo JOGOS de Futebol através das Televisões, mas VEJO as imagens que o Senhor VÊ, REPETIDAMENTE VARIADÍSSIMAS VEZES. Assim NÃO, já lhes pedi MUITÍSSIMAS VEZES. Do lado de CÁ, do ECRÃ, está gente que SABE muitíssimo bem como eram os ARMADORES em ANALISTA quando se passeavam na ARBITRAGEM. O País é muito CURTO. Vistam-se de ISENÇÃO, se querem ser levados a SÉRIO. Por outro lado Senhor CONDUTOR do PROGRAMA, " REDIA CURTA " fica-lhe muito MAL. Há outros termos para comparação, não ACHA?

Destaques V+