Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição: "Resultado justo num jogo difícil"

10 jun, 2020 - 23:45 • Redação

FC Porto venceu o Marítimo, por 1-0. Treinador reconhece que jogar sem adeptos nas bancadas, especialmente na reta final do campeonato, é mais difícil do que pensava.

A+ / A-

Sergio Conceição mostrou-se satisfeito com a vitória sobre o Marítimo, por 1-0, esta quarta-feira, que valeu ao FC Porto o regresso à liderança isolada do campeonato.

Em declarações à Sport TV, no final da partida, o treinador do FC Porto assumiu que, após o golo da sua equipa, "houve um ou outro erro" que podia ter custado caro e que a primeira parte foi "equilibrada nas ocasiões para uma e outra equipa".

"Na segunda parte, controlámos melhor o jogo. O único remate [do Marítimo] com algum perigo foi agora no final. Resultado justo, num jogo difícil, contra uma equipa organizada. Temos de nos preparar para estas dificuldades até ao final do campeonato", assumiu.

Sérgio Conceição assumiu que nunca pensou que fosse "tão difícil" jogar com o estádio vazio, especialmente na reta final do campeonato, em que "as coisas vão ficando mais difíceis".

Alex Telles deu indicações de estar em dificuldades físicas durante o jogo. Sérgio Conceição não o substituiu e, no final, o lateral acabou expulso. Contudo, o técnico portista assinalou que "não ia substituir por substituir, até porque Alex Telles é daqueles jogadores que em qualquer momento do jogo podem fazer a diferença".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+