Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pinto da Costa reeleito presidente do FC Porto, garante Porto Canal

07 jun, 2020 - 21:08 • Redação

Pela primeira vez, desde 1982, Pinto da Costa teve dois concorrentes. José Fernando Rio terá ficado em segundo lugar e Nuno Lobo foi o terceiro com mais votos. Ainda não há resultados oficiais.

A+ / A-

Jorge Nuno Pinto da Costa, garante o Porto Canal, ganhou as eleições para a presidência do FC Porto e é reeleito por mais quatro anos.

Presidente desde 1982, Pinto da Costa teve, pela primeira vez, dois concorrentes. Os resultados ainda não são oficiais, mas, de acordo com a informação do Porto Canal, que não revela as percentagens de votos, José Fernando Rio ficou em segundo lugar e Nuno Lobo em terceiro.

As eleições, que decorreram este fim de semana, tiveram uma grande afluência, a maior do século, a segunda maior da história do clube: votaram 8.480 sócios.

As eleições de 1988 continuam com o número recorde de mais de 10.700 votantes. Este será o 15.º mandato de Pinto da Costa como presidente do FC Porto.

(em atualização)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+