Tempo
|
A+ / A-

Marega responde nas redes sociais aos “idiotas” dos insultos “racistas”

16 fev, 2020 - 21:10 • Redação

Deslocação do FC Porto a Guimarães marcada por incidente após golo do jogador maliano dos "dragões".

A+ / A-

O jogador do FC Porto, Moussa Marega, já reagiu através das redes sociais aos “gritos racistas” de que foi alvo na partida deste domingo em Guimarães. “Gostaria apenas de dizer a esses idiotas que vêm ao estádio fazer gritos racistas ... vá-se f****”, escreveu o avançado maliano no Instagram.

Marega criticou os adeptos do Vitória de Guimarães e os árbitros por não o terem defendido. “Também agradeço aos árbitros por não me defenderem e por terem me dado um cartão amarelo porque defendo a minha cor de pele”, lamentou.

“Espero nunca mais encontrá-lo em um campo de futebol! VOCÊ É UMA VERGONHA !!!!”, concluiu Marega. A mensagem é acompanhada por uma fotografia que mostra o jogador do FC Porto a abandonar o relvado e a responder aos insultos das bancadas com um o dedo do meio esticado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+