Tempo
|
A+ / A-

FC Porto castiga quatro jogadores

09 nov, 2019 - 23:27 • Redação

Atletas participaram numa festa de aniversário bem para lá do horário de recolher. Estão fora do Bessa.

A+ / A-

O guarda-redes Marchesín, o defesa Saravia e os médios Uribe e Luis Díaz terão infringido o regulamento interno do FC Porto.

A notícia está a ser avançada por vários órgãos de comunicação nacionais. Os quatro jogadores terão participado numa festa de aniversário bem para lá da hora de recolher.

Alguns participantes na festa terão postado vídeos nas redes sociais até às 5h00 da manhã. Há já fotografias e vídeos a circular nas redes sociais com imagens da alegada festa tardia.

Os dragões não se pronunciaram oficialmente, mas a lista de convocados ainda não é conhecida.

A confirmar-se, os internacionais azuis e brancos não vão participar no dérbi contra o Boavista, este domingo.

Já esta época, houve um "incidente" disciplinar com o capitão Danilo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • César Augusto Saraiva
    10 nov, 2019 Maia 15:27
    Injusto; castigo mal dado! O melhor 'castigo' seria metê-los a jogar para a "prova dos nove" e ver quem rendia mais a jogar: se o jogador que se deitou às 21 ou se o que foi 'sacudir' o stress até às 05 da manhã?!... Depois, sim, em função do resultado e confrontados com o que fizeram em jogo, aplicar o merecido castigo. Assim cheira a prepotência, limitativa, apenas para 'tapar o sol com a peneira'...
  • 10 nov, 2019 12:57
    Há QUATRO DIAS disse que não compreendia a QUEBRA de uma equipa de uma semana para a outra. Falava em FADIGA, lembram-se? Aí está o RESULTADO. Chamar PROFISSIONAIS a Indivíduos destes é OFENDER os AMADORES CUMPRIDORES das boas regras do DESCANSO que devem nortear os ATLETAS. Como vêem os SEGREDOS há muito que deixaram de o ser.

Destaques V+