Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial do Qatar

"Voltaremos". Mbappé não apresenta rendição, depois da derrota com a Argentina

19 dez, 2022 - 12:44 • Redação com Lusa

O avançado francês foi o melhor marcador do Mundial 2022 e deu vida à França na final perdida para os argentinos, ao fazer um "hat-trick".

A+ / A-

O futebolista francês Kylian Mbappé reagiu, esta segunda-feira, à derrota na final do Mundial 2022 frente à Argentina, com uma mensagem curta e direta, no Instagram. "Voltaremos", escreveu Mbappé. Uma publicação com uma foto na qual, de semblante carregado, segura o troféu de melhor marcador da competição.

É a primeira reação nas redes sociais do jovem avançado francês, que no domingo resgatou duas vezes a França na final, com dois golos sobre o final dos 90 minutos regulamentares (80 e 81), e outro com o fim do prolongamento à vista (118), que levou o jogo para o desempate por penáltis, no qual a Argentina se impôs (4-2).

Aos 23 anos, Mbappé saiu do Mundial como melhor marcador da competição, com oito golos, mais um do que Lionel Messi, seu colega de equipa no Paris Saint-Germain, que se sagrou campeão e foi eleito o melhor jogador da competição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+