Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2022

Messi. “Sonho de menino” mas porta da seleção continua aberta

18 dez, 2022 - 21:40

A Argentina derrotou a França na final do Mundial, por 4-2, nas grandes penalidades, após um eletrizante 3-3 no tempo regulamentar.

A+ / A-

Lionel Messi, está feliz por, finalmente, ter conquistado o Mundial de futebol pela Argentina.

“Queria acabar a minha carreira com um Mundial. Digo acabar porque faltam, certamente, poucos anos. É uma loucura, não posso pedir mais nada depois disto. Sabia que Deus ia dar-me um Mundial, tinha a certeza”, referiu.

O capitão da seleção das pampas admite continuar com a seleção mais algum tempo: “Amo o futebol, amo o que faço e, como é óbvio, quero experienciar mais alguns jogos com a sensação de ser campeão do mundo”.

Messi reconhece, o Mundial “era o meu sonho de menino”. “Tive muitas conquistas ao longo da minha carreira, mas esta conquista vai para lá. Agora é hora de desfrutar”.

O atual jogador do PSG, considerado o melhor atleta a jogar no Qatar 2022, insiste que este foi o seu último Mundial.

Dentro das quatro linhas, a Argentina derrotou a França na final do Mundial, por 4-2, nas grandes penalidades, após um eletrizante 3-3 no tempo regulamentar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+