Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"O nosso sonho caiu por terra", desabafa Bruno Fernandes

11 dez, 2022 - 11:00 • Redação

Jogador reagiu à eliminação da seleção nacional frente a Marrocos nas redes sociais, onde sublinhou o "orgulho em ser português".

A+ / A-

Após a eliminação contra a equipa de Marrocos, Bruno Fernandes deixou uma mensagem nas redes sociais. O internacional português assumiu ser “triste e doloroso” o fim do sonho de conquistar o Mundial 2022.

“É difícil expressar em algumas palavras tudo o que sentimos ontem [sábado] assim que terminou o jogo. O nosso sonho caiu por terra quando de tudo fizemos para que terminasse de maneira diferente. É triste e doloroso porque representar o nosso país significa muito mais do que simplesmente jogar futebol”, diz o médio na mensagem.

“Apesar da eliminação, sinto muito orgulho em ser português e mais ainda em todos aqueles que representaram comigo o nosso país neste mundial. Queria também felicitar a seleção de Marrocos pelo grande jogo e pela qualificação para as meias-finais do mundial merecidamente”, escreveu o jogador do Manchester United.

O médio marcou dois golos por Portugal no Mundial 2022.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José J C Cruz Pinto
    12 dez, 2022 ILHAVO 05:58
    Porque, ao mesmo tempo, (1) sonharam (e foram encorajados a sonhar) demasiado alto, em vez de acordarem para a realidade, e/ou (2) admitindo que o sonho pudesse ser realista, não fizeram o suficiente para concretizar o sonho. Sonhar não custa! Não entendem que não chega repetirem sempre a mesma receita do "sonho acordado"?
  • Jose Pereira
    11 dez, 2022 Ludlow 17:01
    olha aquilo que fizeste neste jogo e depois faz comemtarios aTi propio !!!!!!!!!!!!!!!!
  • Desabafo Assim
    11 dez, 2022 Porto 11:46
    Não sejam assim, já tivemos a medalha, não foi o jogo anterior um espetáculo inigualável. O mundial tinha que acabar, para nós acabou mais cedo mas na realidade saímos vencedores, sobre quem ganhou para o mundo pouco importa pois sabemos que se iniciasse de novo, com estas equipas, uma semana depois o vencedor seria outro, parabéns selecionador e seleção.

Destaques V+