Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2022

Bruno Fernandes critica arbitragem. "Sabíamos que íamos jogar mais do que contra Marrocos"

10 dez, 2022 - 17:16 • Redação

Médio fala num momento "muito difícil e triste" para a seleção nacional.

A+ / A-

Bruno Fernandes, médio da seleção nacional, deixa grandes críticas à arbitragem do jogo frente a Marrocos, depois da eliminação nos quartos de final do Mundial.

"Sabíamos para o que vínhamos, que tipo de árbitro íamos encontrar. Não há árbitros portugueses, mas é um árbitro da nacionalidade de outro país que ainda está a competir, mas não quero entrar por aí. Desde o jogo com a Coreia que já sabíamos para o que vínhamos. Sabíamos que íamos jogar mais do que contra Marrocos", disse, à Sport TV.

O jogador do Manchester United fala num momento "muito difícil e triste" para a seleção nacional.

"Tínhamos ambição e qualidade para mais. Demos tudo o que havia para dar. A entrega e compromisso foram total. Não conseguimos marcar golo, foi infelizmente isso", disse.

Portugal perdeu frente a Marrocos, por 1-0, e está fora do Campeonato do Mundo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José J C Cruz Pinto
    11 dez, 2022 ILHAVO 06:06
    E é assim que se estão já preparando para as próximas derrotas! Só quando ganham é que nada têm a dizer do árbitro. Afinal, deve ter sido por distracção que ele próprio disse no fim do jogo que os de Marrocos tinham sido melhores.

Destaques V+