Tempo
|
A+ / A-

Rúben Dias apto. Seleção na máxima força na véspera do Portugal-Marrocos

09 dez, 2022 - 13:36 • Redação

Central do Manchester City estava em dúvida para o jogo dos quartos de final, mas esta sexta-feira treinou normalmente. Fernando Santos tem o grupo todo à disposição para sábado.

A+ / A-

Rúben Dias participou, esta sexta-feira, no último treino antes do Portugal-Marrocos, a contar para os quartos de final do Mundial 2022.

O central tinha falhado o treino da véspera - ficara no ginásio a fazer treino específico - e, apesar de a Federação ter garantido que não tinha problemas físicos, estava em dúvida para o jogo com Marrocos.

Esta sexta-feira, Rúben Dias apareceu no relvado com os restantes companheiros e sem aparentes limitações, conforme foi possível verificar nos 15 minutos do treino abertos à comunicação social.

Dias é um de quatro jogadores que falharão a meia-final se virem cartão amarelo frente a Marrocos. Os outros são Rúben Neves, Bruno Fernandes e João Félix. A folha limpa depois dos quartos de final.

Na quarta-feira, ficou confirmada a indisponibilidade de Danilo Pereira para o resto do Mundial. Ele e Nuno Mendes, ambos lesionados, regressaram mais cedo ao Paris Saint-Germain, a pedido do clube.

Portugal defronta Marrocos, nos quartos de final do Mundial, no sábado, a partir das 15h00, no Estádio Al Thumama. Relato na Renascença, em direto do Qatar, e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+