Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2022

Cristiano Ronaldo no treino da seleção, Rúben Dias de fora

08 dez, 2022 - 14:15 • Redação

Ronaldo tinha falhado sessão da véspera. Dias em dúvida para o jogo com Marrocos, dos quartos de final do Mundial 2022.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo marcou presença no treino da seleção nacional, esta quinta-feira, de preparação para o jogo com Marrocos, a contar para os quartos de final do Mundial 2022. Já Rúben Dias falhou a sessão.

Conforme foi possível verificar nos 15 minutos abertos à comunicação social, Ronaldo participou normalmente na sessão, depois de, na véspera, ter feito trabalho de recuperação no ginásio, com os titulares do jogo com a Suíça.

Rúben Dias ficou, esta quinta-feira, no ginásio. O central é um de quatro jogadores que falharão a meia-final se virem cartão amarelo frente a Marrocos (os outros são Rúben Neves, Bruno Fernandes e João Félix) - a folha limpa depois dos quartos de final. Fernando Santos distribuiu coletes de titular pelos outros dez jogadores que alinharam de início frente à Suíça. O 11.º colete, que seria para Dias, foi para António Silva.

De acordo com o jornal "Record", Cristiano Ronaldo ameaçou deixar a seleção depois de saber que seria suplente diante da Suíça, nos oitavos de final. No entanto, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) desmentiu a notícia.

"Em momento algum o capitão da seleção nacional, Cristiano Ronaldo, ameaçou deixar a equipa nacional durante o estágio no Qatar", lê-se no comunicado da FPF.

Nas redes sociais, o próprio avançado garantiu que a seleção é "um grupo demasiado unido para ser quebrado por forças externas".

Portugal prepara o jogo com Marrocos, dos quartos de final do Mundial 2022. Rúben Dias é dúvida para a partida. Na quarta-feira, ficou confirmada a indisponibilidade de Danilo Pereira para o resto do torneio. Ele e Nuno Mendes regressaram mais cedo ao PSG.

A seleção nacional defronta Marrocos no sábado, a partir das 15h00, no Estádio Al Thumama. Jogo com relato na Renascença, em direto do Qatar, e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+