Tempo
|
A+ / A-

Qatar 2022

Mundial. Apenas duas baixas na seleção nacional na véspera dos oitavos de final

05 dez, 2022 - 14:58 • Redação

Só Danilo e Nuno Mendes desfalcam o grupo de trabalho, Otávio já treina sem limitações e é um dos 24 jogadores disponíveis.

A+ / A-

A seleção nacional treinou, sem baixas de última hora, na véspera dos oitavos de final do Campeonato do Mundo, frente à Suíça.

Fernando Santos apenas não conta com os dois lesionados de longa duração: Nuno Mendes e Danilo Pereira, que deverão falhar o que resta da competição.

Otávio já foi reintegrado no treino no domingo e voltou a treinar normalmente nesta segunda-feira.

Uma das dúvidas será a presença de Cristiano Ronaldo no jogo frente à Suíça. O selecionador Fernando Santos garante que o capitão "está disponível", depois de ter assumido publicamente que reviu as imagens do jogo com a Coreia do Sul e "não gostou nada do que viu".

Ronaldo foi um dos últimos a subir ao relvado e treinou normalmente com o resto dos 23 jogadores disponíveis.

O Portugal-Suíça joga-se na terça-feira, às 19h00, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt. Caso siga em frente, a seleção nacional defronta o vencedor do Espanha-Marrocos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+