Tempo
|
A+ / A-

Mundial

Ricardo Horta: "Feliz pela estreia, mas não queríamos este resultado"

02 dez, 2022 - 18:19 • Redação

O avançado tornou-se o primeiro jogador da história do Sporting de Braga a marcar num Campeonato do Mundo.

A+ / A-

Apesar de ter sido uma noite histórica para Ricardo Horta, que se estreou com um golo em Campeonatos do Mundo, o avançado lamenta a derrota frente à Coreia do Sul.

"Resultado que não queríamos de todo, mas o objetivo principal foi conseguido, que era passar no primeiro lugar. Estou feliz por me ter estreado numa competição desta dimensão, meu golo não ajudou à vitória, mas estou feliz pela estreia", disse à Sport TV no final do jogo.

Ricardo Horta tornou-se ainda o primeiro jogador da história do Sporting de Braga a marcar na fase final de um Mundial.

O avançado garante que a seleção "queria ganhar como os outros jogos".

"Na primeira parte estivemos bem, na segunda parte eles partiram muito o jogo e não soubemos lidar com isso, não conseguimos ter bola e eles marcaram numa transição", analisa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+