Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Ténis

Francisco Cabral ganha prova de pares na Maia

30 nov, 2024 - 18:04 • Lusa

Português fez dupla com Theo Arribage.

A+ / A-

O tenista Francisco Cabral, ao lado do francês Theo Arribage, conquistou o título de pares do challenger da Maia, ao derrotar o belga Kimmer Coppejans e o espanhol Sergio Martos Gornes.

Atualmente no 79.º lugar do ranking de pares, Francisco Cabral, com Arribage (66.º), venceu Coppejans (sem ranking de pares) e Martos Gornes (120.º), por 6-1, 3-6 e 10-5, em uma hora e 25 minutos.

No quarto torneio em conjunto, Cabral e Arribage conquistaram o seu segundo título challenger, depois de terem vencido em Braga, além de terem, na última semana, chegado à final em Rovereto, em Itália.

Para Francisco Cabral este foi o 13.º título no circuito challenger, oito dos quais com o compatriota Nuno Borges, com quem conquistou o Estoril Open, um dos seus dois troféus no circuito ATP.

No quadro de singulares, o bósnio Damir Dzumhur, 106.º do ranking ATP, vai discutir no domingo o título na Maia com o italiano Francesco Passaro, 114.º, depois de terem afastado, respetivamente, o argentino Federico Coria (101.º) e o eslovaco Andrej Martin (509.º), que chegou às meias-finais depois de afastar os portugueses Francisco Rocha, Pedro Araújo e Henrique Rocha.

Dzumhur, que afastou Frederico Silva na primeira ronda, venceu Coria, por 6-4 e 6-3, em uma hora e 37 minutos, enquanto Passaro afastou Martin, por 2-6, 6-2 e 6-1, em uma hora e 40 minutos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+