Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

NBA

Não há quem pare os Cavaliers

12 nov, 2024 - 10:03 • Inês Braga Sampaio

Donovan Mitchell carrega a equipa de Cleveland para a 12.ª vitória em 12 jogos, agora frente aos Chicago Bulls.

A+ / A-

Seis anos depois da saída de LeBron James, os Cleveland Cavaliers voltam a meter medo aos adversários. A equipa de Ohio derrotou, fora, os Chicago Bulls, por 119-113, na madrugada desta terça-feira, e já vai na 12.ª vitória em tantos jogos da NBA. É a única equipa invicta.

Em Chicago, Donovan Mitchell brilhou acima de todos, com 36 pontos, a que ainda juntou oito ressaltos - ficou a dois do duplo-duplo. Também se destacaram, entre os Cavs, Evan Mobley, com um duplo-duplo de 15 pontos e 11 ressaltos, e Darius Garland, com 17 pontos.

De nada serviram os 26 pontos de Zach LaVine e os 20 de Nikola Vucevic e Coby White, cada, nem o duplo-duplo de Patrick Williams.

Com este triunfo, os Cavs lideram a Conferência Este, com balanço 100% vitorioso, ao passo que os Bulls estão em nono, em zona de acesso indireto aos "play-off", com balanço de quatro vitórias e sete derrotas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+