Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Ténis

Rybakina e Krejcíková marcam duelo nas meias-finais de Wimbledon

10 jul, 2024 - 15:45 • Inês Braga Sampaio

A cazaque derrotou Elena Svitolina e a checa surpreendeu Jelena Ostapenko, ambas ao cabo de dois sets.

A+ / A-

A cazaque Elena Rybakina, número 4 do ténis mundial, e a checa Barbora Krejcíková, número 32, marcaram encontro nas meias-finais de Wimbledon, terceiro torneio do Grand Slam do ano, esta quarta-feira.

Rybakina derrotou a ucraniana Elina Svitolina, 21.ª classificada do "ranking" WTA, em dois sets, pelos parciais de 6-3 e 6-2.

Krejcíková surpreendeu a letã Jelena Ostapenko, 13.ª da hierarquia mundial, também em dois sets, por 6-4 e 7-6 (7-4).

Rybakina, que triunfou no All England Club em 2022, vai agora defrontar Krejcíková, que conquistou Roland Garros em 2021 (e soma várias vitórias em Majors em pares), nas meias-finais, na quinta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+