Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Jaime Faria eliminado na primeira ronda do Estoril Open

03 abr, 2024 - 15:52 • Lusa

Espanhol David Jordà Sanchis segue em frente.

A+ / A-

O português Jaime Faria, vindo da fase de qualificação, foi eliminado na primeira ronda do Estoril Open, perdendo com o “lucky loser” espanhol David Jordà Sanchis em dois sets, no Clube de Ténis do Estoril.

O jovem português de 20 anos foi derrotado pelo 329.º classificado do “ranking”, que foi repescado à última hora para substituir o francês Constant Lestienne, com os parciais de 7-6 (7-4) e 6-1, em 1h46.

Esta foi a primeira vez que Jaime Faria, 262.º classificado da hierarquia mundial, disputou o quadro principal de um torneio ATP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+