Tempo
|
A+ / A-

Nuggets a uma vitória do primeiro título da NBA

10 jun, 2023 - 08:32 • Lusa

A formação do Colorado voltou a bater os Miami Heat e lidera a final, por 3-1.

A+ / A-

Os Denver Nuggets colocaram-se na sexta-feira a um triunfo do primeiro título da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), ao voltarem a vencer no reduto dos Miami Heat, agora por 108-95, no Jogo 4 da final dos play-offs.

Depois da vitória no primeiro encontro, por 104-93, e do desaire no segundo, por 111-108, ambos em Denver, os Nuggets repetiram o triunfo do terceiro jogo (109-94), num embate que já lideravam a meio por 55-51.

A formação do Colorado, que lidera a final por 3-1, pode selar o título em casa, na segunda-feira. Se necessário, o sexto jogo realiza-se na Florida, na quinta-feira (15 de junho), e o sétimo em Denver (18).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+