Tempo
|
A+ / A-

FC Porto renova contrato com andebolista António Areia

18 mai, 2023 - 22:22 • Redação com Lusa

O internacional português, de 32 anos, soma quase 350 jogos e mais de 1.250 golos pelos campeões nacionais de andebol.

A+ / A-

O andebolista internacional português António Areia renovou contrato com o FC Porto, segundo anunciaram, esta quinta-feira, os tricampeões nacionais. A duração do novo vínculo não foi divulgada.

Em declarações publicadas no site oficial dos dragões, Areia expressa "grande orgulho e honra" pela renovação, tal como "um grande sentido de responsabilidade por continuar vinculado a um clube tão grande".

“Têm sido anos incríveis, com muitos títulos vencidos e golos marcados, vários dos quais decisivos. Espero que essa continue a ser uma marca minha no clube e que esses títulos se traduzam em muitos mais, visto que aqueles que passaram já lá vão e o que interessa é o presente e o futuro”, expressa o ponta direita, de 32 anos.

António Areia soma quase 350 jogos e mais de 1.250 golos pelo FC Porto, ao serviço do qual já conquistou três campeonatos, duas Taças de Portugal e duas Supertaças, desde que saiu do rival Benfica, que representou ao longo de cinco épocas, entre 2010 e 2015.

Areia aponta à revalidação do título de campeão nacional e à reconquista da Taça de Portugal, que os dragões perderam para o Sporting em 2022.

“Olho para o futuro com a maior ambição. É nesse sentido que estamos a trabalhar todos para vencermos os títulos que faltam. (...) Espero que se traduza no máximo de títulos que podemos conquistar”, frisa.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+