Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

João Almeida mantém terceiro lugar na Volta à Catalunha

25 mar, 2023 - 23:23 • Redação

Prova termina este domingo em Barcelona. Roglic é líder.

A+ / A-

A penúltima etapa da Volta à Catalunha em bicicleta não trouxe alterações na classificação dos três primeiros. João Almeida segura o pódio apesar de ter perdido alguns segundos devido às bonificações de Primoz Roglic e Remco Evenepoel.

O triunfo, ao sprint, acabou por sorrir a Kaden Groves (Alpecin), apesar de ter tido uma avaria a poucos quilómetros da meta e de ter terminado com a bicicleta emprestada por um colega.

Foi a segunda vitória do ciclista australiano na Volta à Catalunha de 2023.

Nota ainda para uma queda que obrigou à desistência do colombiano Egan Bernal (Ineos).

A última etapa da prova decorre este domingo em Barcelona, com seis passagens de segunda categoria pelo Castelo de Montjuich.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+