Tempo
|
A+ / A-

Mário Silva é o novo treinador de futsal do Benfica

21 mar, 2023 - 20:00 • Redação

Treinador deixa o Leões de Porto Salvo para assinar contrato com as águias até 2025.

A+ / A-

O Benfica anunciou a contratação de Mário Silva como novo treinador da equipa de futsal. O técnico de 42 anos deixa o Leões de Porto Salvo e assina contrato até 2025.

É o regresso de Mário Silva às águias, onde trabalhou durante sete temporadas como adjunto de Joel Rocha, entre 2014 e 2021. Desde então, passou pelo Torreense e Leões Porto Salvo.

"É um privilégio e uma honra poder regressar a esta casa, que aprendi a conhecer desde criança, que conheço por dentro, da qual tenho memórias e recordações muito boas desses dois momentos. Quero ajudar a construir mais memórias e recordações muito boas daqui para a frente", disse, em declarações aos meios do clube.

O espanhol Pulpis deixou o comando da equipa técnica do Benfica devido a maus resultados e esteve apenas uma temporada e meia no comando técnico da equipa.

O Benfica está no terceiro lugar do campeonato, com 41 pontos, a seis do líder Sporting e a três do Braga.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+