Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Nuno Borges avança na qualificação para o Open de Miami

20 mar, 2023 - 23:01 • Redação

O número um do ténis português, atual 68.º do "ranking" ATP, apurou-se para a segunda ronda do "qualifying", menos de 24 horas depois de conquistar o Challenger do Arizona.

A+ / A-

Nuno Borges avançou para a segunda ronda do Open de Miami, nos Estados Unidos da América, esta segunda-feira.

O número um do ténis nacional, atual 68.º classificado do "ranking" ATP, derrotou, na primeira ronda, o norte-americano Steve Johnson, número 152 da hierarquia mundial, em dois "sets", por duplo 6-4.

Um triunfo que chega menos de 24 horas depois da maior vitória da carreira de Nuno Borges. O maiato conquistou o Challenger do Arizona, o que lhe permitiu subir, pela primeira vez, ao "top-70" do "ranking".

Na segunda ronda, Nuno Borges defrontará o vencedor do duelo entre o norte-americano Brandon Holt, 193.º ATP, e o croata Borna Gojo, 113.º.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+