Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Djokovic falha torneios nos EUA por não estar vacinado contra a Covid-19

06 mar, 2023 - 06:30 • Lusa

O tenista sérvio solicitou, sem êxito, uma isenção especial das autoridades norte-americanas.

A+ / A-

O número um do 'ranking' mundial de ténis, Novak Djokovic, não vai disputar os torneios de Indian Wells e de Miami por estar impedido de entrar nos Estados Unidos, por não estar vacinado contra a Covid-19.

A informação foi avançada pela organização do BNP Paribas Open, popularmente conhecido como Indian Wells, e pelo senador norte-americano Rick Scott, nas redes sociais.

O sérvio solicitou sem êxito uma isenção especial das autoridades norte-americanas, que lhe permitiria jogar em Indian Wells e Miami, entre 19 de março e 2 de abril.

A declaração de estado de emergência nos Estados Unidos devido à pandemia termina a 11 de maio, o que vai permitir a entrada no país a viajantes estrangeiros que não estejam vacinados contra a Covid-19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+