Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Francisco Cabral cai seis lugares no "ranking" de pares

30 jan, 2023 - 10:21 • Redação

O tenista português foi eliminado na primeira ronda do Open da Austrália, em dupla com o compatriota João Sousa.

A+ / A-

Francisco Cabral cai seis lugares na atualização desta segunda-feira do "ranking" ATP de pares, para a 61.ª posição.

O tenista português fez parceria com o compatriota João Sousa no Open da Austrália. No entanto, a dupla não passou da primeira ronda.

Sousa também se ressente com o mau resultado: cai oito lugares, para 149.º. Nuno Borges, que não participou no torneio de pares em Melbourne, também perdeu oito posições na hierarquia mundial, para 122.º.

Há nova dupla de líderes do "ranking". O neerlandês Wesley Koolhof e o britânico Neal Skupski, que foram eliminados nos quartos de final do Open da Austrália, sucedem ao norte-americano Rajeev Ram e ao britânico Joe Salisbury, que caíram na terceira ronda.

O grande destaque vai para as escaladas vertiginosas dos campeões de pares do primeiro torneio do Grand Slam do ano, ambos australianos. Jason Kubler sobe 130 lugares, para 33.º. Rinky Hiji sobe 242, para 35.º.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+