Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tatum lidera sétima vitória seguida da melhor equipa da NBA

17 jan, 2023 - 10:33

Extremo ajuda os Boston Celtics a bater os Charlotte Hornets com 51 pontos. LeBron faz máximo de época pelos Lakers.

A+ / A-

Os Boston Celtics chegaram à sétima vitória consecutiva na NBA, esta terça-feira, com um triunfo, por 118-130, frente aos Charlotte Hornets.

Jayson Tatum foi a grande estrela da partida, com 51 pontos. Foi o sétimo jogo da carreira do extremo com 50 ou mais pontos. Ficou à beira do duplo-duplo, com nove ressaltos. Foi o único jogador dos Celtics a passar a barreira dos 20 pontos. Derrick White esteve quase, com 19.

Nos Hornets, de nada valeram os 26 pontos de Jalen McDaniels, os 25 de LAMelo Ball e o duplo-duplo (19 pontos, 12 ressaltos) de Mason Plumlee.

LeBron regista máximo pessoal da época


Em Los Angeles, os Lakers derrotaram os Houston Rockets, por 140-132.

LeBron James atingiu o máximo pessoal de pontos esta época, 48, e roçou o triplo-duplo, com oito ressaltos e nove assistências.

Frustrou o duplo-duplo de 33 pontos e 15 ressaltos de Alperen Sengun.

Os Celtics continuam a ser a melhor equipa da NBA, com registo de 33 vitórias e 12 derrotas. Lideram a Conferência Este de forma confortável. Os Hornets encontram-se em último, com 11 vitórias e 34 derrotas.

A Oeste, os Lakers estão em 13.º, fora das posições de "play-offs", mas na luta pelo acesso indireto. Os Rockets são a pior equipa da NBA, com 10 vitórias e 34 derrotas, e estão no último lugar da conferência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+