Tempo
|
A+ / A-

NBA

Kevin Durant de baixa pelo menos duas semanas

10 jan, 2023 - 10:35 • Redação

O basquetebolista dos Brooklyn Nets sofreu uma lesão no joelho direito.

A+ / A-

Kevin Durant vai estar fora da competição, pelo menos, duas semanas. O basquetebolista dos Brooklyn Nets, um dos maiores nomes da NBA, lesionou-se no joelho direito, no jogo com os Miami Heat, na segunda-feira, e após exames complementares foi-lhe diagnosticada uma entorse.

Na época passada, por um problema semelhante, Durant esteve seis semanas ausente. Há a expetativa, de acordo com a imprensa norte-americana, que, desta vez, o jogador não esteja mais de um mês afastado.

Para já tem pela frente duas semanas de recuperação, após as quais será reavaliado.

Os Nets estão na 2.ª posição da Conferência Este, com 27 vitórias e 13 derrotas, numa temporada em que poderão ter reais possibilidade de lutar pelo título na NBA.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+