Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

G League

Neemias Queta marca 18 pontos na vitória dos Stockton Kings

05 jan, 2023 - 11:35 • Redação com Lusa

Poste internacional português também registou seis ressaltos defensivos e duas assistências, nos 24 minutos em que jogou.

A+ / A-

Neemias Queta marcou 18 pontos no triunfo dos Stockton Kings na visita aos Salt Laque City Stars, por 127-116, na madrugada desta quinta-feira, a contar para a G League, liga de desenvolvimento da NBA.

Em Taylorsville, o poste internacional português também registou seis ressaltos defensivos e duas assistências, nos 24 minutos em que esteve em campo ao serviço da formação secundária dos Sacramento Kings.

Trey Burke, com 27 pontos, liderou os Kings, enquanto Tyler Cook foi o melhor dos Salt Laque City Stars, com 30 pontos e 14 ressaltos.

Os Stockton Kings, que somaram a segunda vitória seguida, ocupam o terceiro lugar da divisão oeste, com nove vitórias e nove derrotas.

Neemias tem contrato com os Sacramento Kings de duas vias, que lhe permite atuar na equipa principal e na secundária, da G League.

Esta época, tem 25 minutos disputados em quatro jogos pela equipa principal, com um total de 12 pontos, nove ressaltos e uma assistência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+