Tempo
|
A+ / A-

NBA

Brooklyn Nets voltam a perder 13 jogos depois

05 jan, 2023 - 10:36 • Inês Braga Sampaio

Kevin Durant tentou salvar a série de vitórias consecutivas, com 44 pontos, mas não resistiu ao coletivo dos Chicago Bulls.

A+ / A-

Ao 13.º jogo, os Brooklyn Nets voltaram a perder. Uma grande exibição de Kevin Durant não impediu a derrota da equipa nova-iorquina, na visita aos Chicago Bulls, por 121-112, na madrugada desta quinta-feira.

Termina a série de 12 vitórias consecutivas dos Nets, apesar dos esforços de "Durantula". O extremo brilhou com 44 pontos. Também Kyrie Irving e Seth Curry estiveram em evidência, com 25 e 22 pontos, respetivamente.

A grande diferença esteve no coletivo: Brooklyn teve apenas quatro jogadores a fazer, pelo menos, dez pontos; Chicago teve seis.

Entre eles, brilharam DeMar DeRozan e Patrick Williams, ambos com 22 pontos, e Nikola Vucevic, com um duplo-duplo de 21 pontos e 13 ressaltos.

Os Bulls sobem à décima posição da Conferência Este, a última de acesso indireto aos "play-offs". Os Nets caem para o terceiro lugar, por troca com os Milwaukee Bucks, bem dentro da zona de apuramento direto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+