Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futsal

Benfica apurado para a “final four” da Liga dos Campeões

26 nov, 2022 - 18:15

Encarnados deram a volta ao marcador e garantiram a passagem à fase seguinte com duas vitórias e um empate.

A+ / A-

O Benfica derrotou o Kairat, por 2-1, em partida da terceira jornada do Grupo C da Ronda de Elite de futsal, e apurou-se para a “final four” da Liga dos Campeões.

Aos encarnados bastava o empate, mas a equipa da Luz, a jogar na quadra do adversário, acabou por ganhar a partida decisiva.

O Kairat abriu o marcador, com um tento de Albert Akbalikov.

Na segunda parte, pelo Benfica marcaram Rômulo e Arthur.

Com esta vitória, o Benfica venceu o Grupo C, com 7 pontos - um empate e duas vitórias -, e avança para a “final four” da Liga dos Campeões.

As outras três equipas finalistas são Sporting, Palma Futsal e Anderlecht. Destaque para a ausência do campeão europeu FC Barcelona.

Classificação
1 - Benfica (11-4) 7 pontos
2 - Chrudim (Rep. Checa) (7-6) 5
3 - Luxol St. Andrews (Malta) (2-8) 2
4 - Kairat Almaty (Kazaquistão) (2-4) 1
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+