Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Iga Swiatek continua a liderar ténis mundial sem contestação

21 nov, 2022 - 11:06 • Redação

Tenista polaca tem mais de seis mil pontos de vantagem sobre a segunda classificada, a tunisina Ons Jabeur. Francisca Jorge é a portuguesa mais cotada: ocupa a 301.ª posição.

A+ / A-

Iga Swiatek continua seguríssima na liderança do "ranking" WTA. A tenista polaca soma 11.085 pontos na atualização desta segunda-feira, com mais de seis mil pontos de vantagem para a segunda classificada.

A tunisina Ons Jabeur surge no segundo lugar, com 5.055 pontos, e a norte-americana Jessica Pegula completa o pódio, com 4.691.

Francisca Jorge continua a ser a melhor tenista portuguesa da atualidade. Aos 22 anos, caiu do "top-300", com uma descida de dois lugares, para a 301.ª posição. A irmã, Matilde Jorge, é 691.ª colocada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+