Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Lesão retira n.º1 mundial do Masters e da Taça Davis

05 nov, 2022 - 18:08 • Lusa

Alcaraz lesionou-se durante o Masters 1000 de Paris e só deverá regressar em 2023.

A+ / A-

O tenista espanhol Carlos Alcaraz sofreu uma lesão nos músculos abdominais e vai falhar a presença no Masters e na fase final da Taça Davis, anunciou este sábado o líder do “ranking mundial” nas redes sociais.

"Infelizmente, não poderei jogar o Masters, nem a Taça Davis", lamentou Alcaraz, que foi forçado a abandonar o encontro dos quartos de final do Masters 1.000 de Paris, frente ao dinamarquês Holger Rune, devido a fortes dores na região abdominal.

O tenista espanhol só deverá regressar aos courts em 2023 e não poderá disputar o Masters, torneio que reúne os oito melhores tenistas mundiais, entre 13 e 20 de novembro, em Turim (Itália), nem a fase final da Taça Davis, entre 22 e 27 de novembro, em Málaga (Espanha).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+