Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Nuno Borges segue para as meias-finais em Bérgamo

04 nov, 2022 - 22:44 • Lusa

No jogo de acesso à final, o português mede forças com Otto Virtanen, 265.º do "ranking".

A+ / A-

O tenista português Nuno Borges está na meia-final do "challenger" de Bérgamo, em Itália, depois de derrotar nos quartos de final o italiano Andrea Vavassori em apenas dois "sets".

Borges, número 96 do "ranking" mundial e segundo cabeça de série do torneio, venceu o n.º 184 da hierarquia pelos parciais de 6-4 e 6-4, num encontro que teve a duração de uma hora e 12 minutos.

Na meia-final, agendada para sábado, o tenista luso vai enfrentar o finlandês Otto Virtanen, n.º 265 do ranking ATP, que nos quartos de final bateu o suíço Dominic Stricker, 116.º do mundo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+