Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Futsal. Tiago Brito substitui lesionado Tomás Paçó

02 out, 2022 - 20:10 • Lusa

Equipa das quinas vai começar a qualificação para o Mundial 2024 com duas partidas.

A+ / A-

O ala Tiago Brito, do Sp. Braga, foi chamado à seleção de futsal, em substituição do lesionado Tomás Paçó, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Em comunicado, a FPF anuncia que "Tiago Brito foi chamado por Jorge Braz para substituir o lesionado Tomás Paçó" nos eleitos para o arranque da qualificação para o Mundial 2024. "O ala de 31 anos vai apresentar-se já neste domingo, em Lousada", avança ainda o comunicado federativo.

Portugal vai disputar os dois primeiros encontros no Grupo 4 da ronda principal de qualificação para o Mundial 2024, frente à Bielorrússia, em 6 de outubro, em Paredes, e à Lituânia, em 12 de outubro, em Kaunas.

Os vencedores dos grupos e os quatro melhores segundos classificados qualificam-se para a ronda de elite, enquanto os restantes segundos posicionados disputam um “play-off”.

Os 14 convocados de Jorge Braz concentram-se no domingo em Lousada, treinando em Paredes até ao encontro com a Bielorrússia.

Lista dos 14 convocados:

- Guarda-redes: André Sousa (Benfica) e Edu (Viña Albali Valdepeñas, Esp).

- Fixos: João Matos (Sporting) e André Coelho (FC Barcelona, Esp).

- Fixo/Ala: Afonso (Benfica).

- Universal: Erick (Sporting).

- Alas: Pany (Sporting), Pauleta (Sporting), Bruno Coelho (Benfica), Mário Freitas (Fundão), Silvestre (Benfica) e Tiago Brito (Sporting de Braga/AAUM).

- Pivô: Zicky (Sporting) e Neves (Sporting).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+