Tempo
|
A+ / A-

Gonçalo Oliveira conquista Lisboa Belém Open em pares

01 out, 2022 - 17:19 • Lusa

Tenista luso e o checo Zdenek Kolar derrotaram dupla ucraniana.

A+ / A-

O português Gonçalo Oliveira e o checo Zdenek Kolar venceram a final de pares do Lisboa Belém Open, torneio do ATP Challenger Tour em ténis, que decorre até domingo no Club Internacional Foot-ball (CIF).

Gonçalo e Zdenek, terceiros cabeças de série, superaram os ucranianos Vladyslav Manafov e Oleg Prihodk, segundos, em dois “sets”, pelos parciais de 6-1 e 7-6 (7-4), num embate que durou 1h13.

O tenista português, de 27 anos, repetiu o sucesso de 2020, ano em que ganhou a final de pares ao lado do dominicano Roberto Cid Subervi, sendo que disputou hoje a sua 31.ª final na variante no ATP Challenger Tour.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+