Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Basquetebol. Sporting está a uma vitória da fase de grupos da Taça da Europa

28 set, 2022 - 23:00

Leões venceram com cesto decisivo de Travante Williams e vão agora defrontar o Antuérpia Giants.

A+ / A-

O Sporting venceu o Gottingen, por 84-83, em jogo das meias-finais do grupo A de qualificação para a Taça da Europa de basquetebol.

Com este triunfo, os leões ficam a uma vitória da fase de grupos da prova.

Travante Williams marcou o último ponto da partida, que deu a vitória à equipa de Alvalade.

Agora, na final da Taça da Europa, o Sporting vai defrontar o Antuérpia Giants.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Justino Casanova
    29 set, 2022 Almada 06:12
    Bom dia, se sabem da notícia porque não foi mencionada na bola branca de hoje de manhã ? Preferiram destacar a derrota do hóquei na luz , derrota essa num jogo de campeonato por jornadas, já o basquetebol venceu num jogo a eliminar que no caso do resultado alcançado fosse uma derrota seria menos uma equipa portuguesa nas provas europeias . Acredito que tenha sido por lapso . Os meus melhores cumprimentos Um ouvinte da RR

Destaques V+