Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidente da FPF felicita Sporting por conquista de Supertaça de futsal

25 set, 2022 - 22:41

Fernando Gomes deu ainda os parabéns à equipa médica do Benfica.

A+ / A-

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, dá os parabéns à equipa de futsal do Sporting pela conquista da Supertaça.

“Felicito o Sporting Clube Portugal pela vitória na emocionante decisão da Supertaça de futsal. Em mais um grande espetáculo da modalidade, o Sporting conquistou o seu 11.º título nesta prova, ao vencer o Benfica em mais um jogo vibrante e com incerteza quanto ao seu desfecho até ao último momento. Envio assim os meus parabéns aos atletas, equipa técnica, staff e Direção do Sporting por mais esta vitória”, escreveu.

Fernando Gomes aproveitou também para elogiar o “fair-play” da equipa médica do Benfica, que prestou assistência a Erick, jogador dos leões.

“Louvo ainda o Benfica pelo valoroso desempenho e por ter, como o Sporting, prestigiado mais uma vez o futsal e o desporto nacionais. Sublinho igualmente o ato de fair-play a que assistimos e que muito justamente valeu ao fisioterapeuta do Benfica o cartão branco”.

O Sporting derrotou o Benfica na final da Supertaça de Futsal nas grandes penalidades, após um empate 3-3 no tempo regulamentar e 4-4 após prolongamento.

Os leões conquistam a 11.ª Supertaça da modalidade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+