Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hóquei em patins

Seleção argentina para o Mundial cheia de “portugueses”

22 set, 2022 - 21:33

A prova decorre entre 7 a 13 de novembro, em San Juan.

A+ / A-

A seleção de hóquei em patins da Argentina tem 13 jogadores pré-convocados para disputar o Mundial em casa. Dez jogam em Portugal.

O selecionador Jose Luís Paez aposta na continuidade, mas tem quatro “novatos”: Ezequiel Mena, Danilo Rampulla, Facundo Bridge e Lucas Martinez.

Em 2019 foi a Argentina a chegar à final contra Portugal. A equipa das quinas levou a melhor nas grandes penalidades.

Convocados:

"Conti" Acevedo (Óquei de Barcelos), Matías Bridge (Liceo) e Valentin Grimalt (Lodi); Carlos Nicolia, Lucas Ordoñez e Pablo Álvarez (Benfica), Danilo Rampulla (Óquei de Barcelos), Ezequiel Mena (Porto), Facundo Bridge (Valongo), Gonzalo Romero e Matias Platero (Sporting), Matias Pascual (Barcelona) e Lucas Martinez (Oliveirense).

O Mundial decorre em San Juan, na Argentina, entre 7 a 13 de novembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+