Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula E

Félix da Costa na Porsche em 2023. "Convite era impossível de rejeitar"

15 ago, 2022 - 09:44 • Diogo Camilo

Português, campeão na categoria em 2020, vai ter como companheiro de equipa o ex-piloto da Fórmula 1, Pascal Wehrlein.

A+ / A-

O português António Félix da Costa está de malas feitas para a Porsche na próxima época de Fórmula E, sucedendo ao alemão André Lotterer como companheiro de Pascal Wehrlein.

O agora ex-piloto da DS Techeethah já tinha revelado que os dois últimos e-Prix da temporada, na Coreia do Sul, seriam também os últimos da sua ligação à equipa, revelando que se iria manter na categoria, mas ao serviço de outra equipa.

Chega agora o anúncio oficial da Porsche, que mostra a receção ao português na garagem da marca alemã.

Com a DS Techeetah, Félix da Costa sagrou-se campeão do mundo em 2020, naquela que tem sido uma das equipas dominantes da Fórmula E nos últimos anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+