Tempo
|
A+ / A-

Scott McGill vence a primeira etapa da Volta a Portugal

05 ago, 2022 - 17:10 • Redação

Ciclista americano venceu ao "sprint" na chegada a Elvas. Rafael Reis continua com a camisola amarela.

A+ / A-

Scott McGill, da Wildlife Generation Pro, venceu a primeira etapa da Volta a Portugal

O ciclista americano de 23 anos venceu ao "sprint" na chegada a Elvas, numa etapa de 193,5 quilómetros. Oliver Rees, da Trinity Racing, terminou em segundo, seguido de Mauricio Moreira, da Glassdrive.

Rafael Reis, da Glassdrive, foi um dos muito ciclistas que caíram a cerca de 2 quilómetros da meta e, por esse motivo, termina com o mesmo tempo do vencedor. Sem bonificações, o ciclista continua a ser o líder da classificação geral e segura a camisola amarela.

No sábado, a Volta a Portugal começa em Espanha. A segunda etapa arranca em Badajoz e termina em Castelo Branco, com um percurso de 181,5 quilómetros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+