Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

João Sousa falha meia-final do Open da Suécia em pares

14 jul, 2022 - 12:37 • Redação

Tenista português, que fazia dupla com o amigo espanhol Pablo Carreño Busta, perdeu com par italiano nos "quartos" de Bastad.

A+ / A-

João Sousa foi eliminado nos quartos de final do torneio de pares do Open da Suécia, em Bastad, esta quinta-feira.

O tenista português, número 242 do "ranking" mundial de pares, fazia dupla com o amigo espanhol Pablo Carreño Busta (333). Perderam com os italianos Fabio Fognini (30) e Simone Bolelli (33), segundos cabeças de série do torneio, em dois sets, pelos parciais de 6-4 e 6-1.

No torneio de singulares, João Sousa, número 60 ATP, foi eliminado logo na primeira ronda, pelo espanhol Alejandro Davidovich Fokina (36).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+