Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Simona Halep continua sem perder um único set e está nas meias-finais de Wimbledon

06 jul, 2022 - 15:12 • Redação

A tenista romena, antiga número um do mundo, passou sem dificuldades pela norte-americana Amanda Anisimova.

A+ / A-

Simona Halep está num grande momento de forma e quem sofre com isso são as suas adversárias em Wimbledon. A tenista romena apurou-se, esta quarta-feira, para as meias-finais, novamente sem perder um set.

Frente à norte-americana Amanda Anisimova, número 25 do "ranking" ATP, Halep, número 18 - e antiga número um mundial -, só precisou de dois parciais para seguir em frente. Venceu por 6-2 e 6-4, em 1h03.

Simona Halep continua, assim, sem perder um único set na relva do All England Club, em 2022: derrotou todas as adversárias por 2-0.

Vencedora em 2019, Halep terá pela frente, na luta por um lugar na final, a cazaque Elena Rybakina, número 23 da hieraquia mundial, que a australiana Ajla Tomljanovic (44), em três sets, por 4-6, 6-2 e 6-3.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+