Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portugal já tem adversários para o Mundial de andebol

02 jul, 2022 - 20:05 • Lusa

A fase final decorre na Suécia e Polónia.

A+ / A-

A Seleção de andebol vai disputar o grupo D no Mundial 2023 da Suécia e Polónia, contra Islândia, Hungria e Coreia do Sul.

Em janeiro, os pupilos de Paulo Jorge Pereira encontram um grupo muito similar ao do último Europeu, sendo que a única diferença é que vai encontrar a Coreia do Sul em vez dos Países Baixos.

Portugal vai competir na Suécia, em Kristianstad, sendo que avançam para a fase seguinte os três primeiros.

Em teoria, a Islândia era considerada a seleção mais acessível do pote 1, enquanto, no pote 3, a Hungria, orientada por Chia Rodríguez, técnico do Benfica, era apontada como a mais forte rival dos “heróis do mar”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+