Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Sousa continua em Wimbledon na vertente de pares

29 jun, 2022 - 20:31 • Lusa

A vitória foi conseguida com reviravolta.

A+ / A-

O tenista português João Sousa e o australiano Jordan Thompson apuraram-se para a segunda ronda de pares de Wimbledon, ao vencerem a partida frente a Matwe Middelkoop e Luke Saville em cinco “sets”.

Um dia depois de ser afastado na primeira ronda de singulares no terceiro “Grand Slam” do ano pelo francês Richard Gasquet, em cinco “sets”, o número um nacional voltou aos “courts” do All England Club para, ao lado do seu parceiro australiano, superar uma dupla mais cotada e que esteve a vencer por 2-0.

Sousa e Thompson conseguiram dar a volta ao jogo e triunfaram pelos parciais de 2-6, 4-6, 7-6 (7-4), 6-3 e 6-3, num encontro que durou três horas e sete minutos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+