Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Serena Williams eliminada na primeira ronda de Wimbledon

28 jun, 2022 - 23:27

Antiga número 1 do mundo esteve um ano afastada dos “courts”.

A+ / A-

A norte-americana Serena Williams, antiga número um mundial, foi eliminada na primeira ronda de Wimbledon, terceiro “Grand Slam”, ao ser derrotada pela francesa Harmony Tan em três “sets”.

Williams, atual 1204.ª do “ranking” mundial e que já venceu 23 “Grand Slams” na carreira, foi batida pela 115.ª da hierarquia, pelos parciais de 7-5, 1-6 e 7-6 (10-7), num encontro que teve a duração de 3h14.

Serena Williams, que regressou à competição em singulares depois de um ano de ausência, com o último jogo disputado precisamente no All England Club em 2021, não conseguiu passar na primeira ronda do torneio que já venceu por sete vezes, a última das quais em 2016.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+