Tempo
|
A+ / A-

Ciclismo

UAE apresenta escudeiros de Pogacar no ataque ao "hat-trick" no Tour

27 jun, 2022 - 10:59 • Redação

O ciclista esloveno não contará com apoio de corredores portugueses. A Volta a França arranca a 1 de julho em Copenhaga, na Dinamarca.

A+ / A-

A UAE-Emirates anunciou, esta sexta-feira, o alinhamento para a Volta a França e, tal como se esperava, não há ciclistas portugueses entre os selecionados para apoiar Tadej Pogacar.

O esloveno corre pela terceira vitória consecutiva no Tour e contará com um núcleo forte em seu redor.

Marc Soler, Rafal Majka, George Bennet, Brandon McNulty, Mikkel Bjerg, Vegard Laengen e Matteo Trentin formam a coluna da UAE.

A Volta a França arranca a 1 de julho, em Copenhaga, na Dinamarca, e termina a 24 de julho nos Campos Elíseos, em Paris.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+