Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Jabeur passeia na relva de Wimbledon e já está na 2.ª ronda

27 jun, 2022 - 14:07 • Redação

A tenista tunisina, número dois do "ranking" mundial, eliminou a sueca Mirjam Bjorklund, em menos de uma hora.

A+ / A-

Ons Jabeur está na 2.ª ronda do torneio de Wimbledon, em ténis, depois de ter batido a sueca Mirjam Bjorklund, em dois sets, por 6-1 e 6-3.

Desafio relativamente fácil de resolver pela tunisina frente à número 125 do mundo, num encontro que durou apenas 54 minutos. A número dois do mundo está recuperada de um pequeno problema físico que a levou a desistir do Open de Eastbourne, na semana passada, e é uma das candidatas à vitória em Wimbledon.

Na 2.ª ronda, Jabeur vai defrontar a vencedora do encontro entre a canadiana Rebecca Marino (104) e a polaca Katarzyna Kawa (132).

A norte-americana Alison Riske-Amritraj (36), a ucraniana Lesia Tsurenko (101) e a polaca Maja Chwalinska também já garantiram apuramento para a 2.ª ronda do torneio que arrancou esta segunda-feira em Londres.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+