Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

Bahrain Victorious alvo de buscas a poucos dias do início do Tour

27 jun, 2022 - 18:33

Equipa lamenta “danos na reputação dos indivíduos e da equipa”. A 109.ª edição da Volta a França arranca na sexta-feira.

A+ / A-

As casas de alguns ciclistas e staff da Bahrain Victorious foram alvo de buscas, a poucos dias do início da Volta a França em bicicleta.

A equipa já reagiu, em comunicado: “A investigação aos membros da equipa, que começou há quase um ano, sem qualquer resultado, prossegue mesmo antes do arranque da mais importante corrida velocipédica, a Volta a França, e causa danos na reputação dos indivíduos e da equipa”.

Segundo a Bahrain Victorious, “o timing desta investigação visa prejudicar deliberadamente a reputação da equipa”.

Na época passada, o hotel e o autocarro da equipa Bahrain Victorious foram revistados pela polícia a 14 de julho de 2021, depois da 17.ª etapa.

A 109.ª edição da Volta a França arranca na sexta-feira, em Copenhaga, na Dinamarca, e termina em 24 de julho, em Paris.

A equipa do Bahrain para o Tour 2022 é composta por Caruso, Mohoric, Teuns, Jack Haig, Jan Tratnik, Kamil Gradek, Fred Wright e Luis León Sánchez.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+